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como ganhar dinheiro com jogos slots,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Os coranistas datam suas crenças até o tempo de Muhammad, que eles afirmam ter proibido a escrita de ''hadiths''. Como eles acreditam que o ''hadith'', embora não seja fontes confiáveis de religião, pode ser usado como referência para ter uma ideia sobre eventos históricos, eles apontam várias narrativas sobre o Islã primitivo para apoiar suas crenças. De acordo com uma dessas narrativas, o companheiro de Muhammad e o segundo califa Umar (r. 634–644) também proibiu a escrita de ''hadiths'' e destruiu coleções existentes durante seu reinado. Relatos semelhantes afirmam que quando Umar nomeou um governador para Kufa, ele lhe disse:"Você estará indo para as pessoas de uma cidade para quem o zumbido do Alcorão é como o zumbido de abelhas. Portanto, não os distraia com os ''hadiths'', e assim os envolva. Expõe o Alcorão e poupa o ''hadith'' do mensageiro de Deus!".A centralidade do Alcorão na vida religiosa dos habitantes de Kufa que Umar descreveu estava mudando rapidamente, no entanto. Poucas décadas depois, uma carta foi enviada ao califa omíada Abd al-Malik ibn Marwan (r. 685–705) sobre os habitantes de Kufa:"Eles abandonaram o julgamento de seu Senhor e tomaram ''hadiths'' como sua religião; e eles afirmam que obtiveram conhecimento além do Alcorão... Eles acreditavam em um livro que não era de Deus, escrito pelas mãos dos homens; eles então o atribuíram ao Mensageiro de Deus."Nos anos seguintes, o tabu contra a escrita e o seguimento dos ''hadiths'' havia recuado a tal ponto que o califa omíada Umar ibn Abd al-Aziz (r. 717–720) ordenou a primeira coleção oficial de ''hadith''. Abu Bakr ibn Muhammad ibn Hazm e Ibn Shihab al-Zuhri estavam entre aqueles que escreveram ''hadiths'' a pedido de Umar ibn Abd al-Aziz. Apesar da tendência em direção aos ''hadiths'', o questionamento de sua autoridade continuou durante a dinastia Abássida e existiu durante o tempo de al-Shafi'i, quando um grupo conhecido como ''ahl al-kalam'' argumentou que o exemplo profético de Muhammad "é encontrado em seguir o Alcorão sozinho", em vez de ''hadith''. A maioria dos ''hadiths'', segundo eles, era mera conjectura, conjectura e ''bid'a'', enquanto o livro de Deus era completo e perfeito, e não exigia que o ''hadith'' o completasse ou complementasse. Havia estudiosos proeminentes que rejeitavam ''hadiths'' tradicionais como Dirar ibn Amr. Ele escreveu um livro intitulado "''A Contradição Dentro do Hadith"''. No entanto, a maré havia mudado dos séculos anteriores a tal ponto que Dirar foi espancado e teve que permanecer escondido até sua morte. Como Dirar ibn Amr, o estudioso Abu Bakr al-Asamm também tinha pouco uso para os ''hadiths''.,Tradições extra-corânicas no ''hajj'', como beijar ou abraçar a Pedra Negra e o apedrejamento simbólico do diabo ao jogar pedras, são rejeitadas e vistas como ''shirk'' pelos coranistas..
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